SERVIÇOS

O que fazemos?

Fábrica de Software

Garantimos que a sua empresa tenha em mãos um software personalizado para levar mais produtividade e resultados de alto nível. Durante o processo de programação, aplicamos nosso protocolo de levantamento de dados, realizando entrevistas com os gestores de cada área, para criarmos uma maior integração entre nossa equipe e a sua. É um trabalho em conjunto para chegarmos a uma ferramenta ideal para a empresa!

 

Fale Conosco

Fábrica de Software
Body Shop

Body Shop

Já pensou em terceirizar o seu TI? Assim, a sua equipe tem tempo hábil para focar em ações mais estratégicas, além de ganhar em produtividade a empresa conquista uma gestão mais analítica e flexível.

A DCM technology conta com uma equipe de alto nível para realizar a terceirização do seu TI para que você foque 100% no seu negócio. Administramos sistemas, banco de dados e desenvolvimento de novos projetos de tecnologia!

Fale Conosco

e-Commerce

Realizamos projetos de customização de e-commerces. Cada um deles respeita a característica do seu produto e o modelo de negócio da sua empresa, com foco em tornar mais fácil a gestão da plataforma e a experiência do usuário.

Neste caso, também temos como pilares do projeto o estudo de usuabilidade e a tecnologia de programação.

 

Fale Conosco

e-Commerce
Aplicativos

Aplicativos

Nossa Fábrica de Softwares tem uma unidade especializada no desenvolvimento de APPs.

Seja uma solução para gestão de sua empresa, ou uma poderosa ferramenta de comunicação e relacionamento, os APPs são estratégicos para o seu negócio.

Nossos projetos contam com profissionais de UX e programadores experientes que garantem o uso intuitivo do aplicativos para criar uma ótima experiência para o usuário.

Fale Conosco